sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Escola Estadual de Malta homenageia aluna Micaele Garcia após ser escolhida pelo Programa Jovens Embaixadores para representar a Paraíba nos Estados Unidos.




os professores da Escola Estadual de Malta, através do Professor Chagas, fizeram uma linda e emocionante homenagem a aluna Micaele Garcia que irá representar o estado da paraíba nos Estados Unidos como Jovem Embaixadora, motivo de muito orgulho para a nossa cidade e principalmente para a Escola Estadual.



FERREIRA SILVA

Internautas parabenizou pelo facebook após comentário do nosso amigo Ferreira Silva

Veja abaixo !.

Luzia Bibiano Parabéns

Marcelo Tomé Não a conheço mais dê a ela meus parabéns sei que a Paraíba estará bem representada.

Maria Sileide Minha sobrinha uma jovem embaixadora e um orgulho da família...

Allina Claudino Parabéns pra ela,muito orgulho https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/ffe/1/16/1f44f.png👏https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/ffe/1/16/1f44f.png👏https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/ffe/1/16/1f44f.png👏https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/ffe/1/16/1f44f.png👏

Heron Fernandes Muito bom! Na última sessão da Câmara requeri um Voto de Aplauso para a nossa valorosa conterranea e que foi aprovado! Parabéns para a aluna Mikaela e para a Escola Estadual de Malta Dr. Antonio Fernandes de Medeiros!

Bernadete Alves Parabéns


Angela Medeiros Cidade q tanto admiro e amo tenho orgulho de ser filha de um filho de Malta

Edson Edson Silva Parabéns!

Adriana Braz Dri Braz parabéns vc merecer q vc tenha todos os seus sonhos realizados

Ledijania Alves Dantas Avante Embaixadora do Amor e da Sabedoria.


Cezar de Areias parabensssss



FERREIRA SILVA


MATÉRIA ORIGINAL

Aluna de escola estadual da cidade de Malta é escolhida Jovem Embaixadora da Paraíba



A Secretaria de Estado da Educação (SEE) divulgou, nesta terça-feira (1), que a aluna Micaele da Silva Garcia, da Escola Estadual Dr. Antônio Fernandes de Medeiros, foi escolhida pelo Programa Jovens Embaixadores para representar a Paraíba nos Estados Unidos.
Micaele participou de uma seleção com outros 30 alunos na qual foram escolhidos os quatro melhores estudantes que obtiveram os melhores desempenhos nos exames. Dentre os quatro, a Embaixada Americana selecionou Micaele, que representará a Paraíba por 20 dias nos Estados Unidos, no mês de janeiro de 2017.

O programa Jovens Embaixadores tem como alvo os alunos brasileiros que são exemplo em suas comunidades, em termos de liderança, atitude positiva, trabalho voluntário, excelência acadêmica e conhecimento da língua inglesa. O objetivo é fortalecer o ensino público por meio desses alunos, transformando-os em modelos para as suas comunidades. Custeado pelo governo norte-americano, o programa já mudou a vida de mais de 460 estudantes da rede pública brasileira e permite aos participantes aprimorar as suas habilidades em liderança, conhecer uma nova cultura, interagir com jovens americanos e buscar oportunidades de crescimento pessoal e profissional.



O programa foi criado pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e o primeiro grupo viajou em 2003. A partir de 2012, o programa passou a ser reproduzido em todos os países do continente americano. Os parceiros da iniciativa são: o Conselho Nacional de Secretários de Educação – Consed e as Secretarias Estaduais de Educação, a rede de Centros Binacionais Brasil-Estados Unidos, e também, as empresas FedEx, MSD, Microsoft, Bradesco, IBM e a Boeing Brasil.


SITE: GOVERNO  DA PARAÍBA
FOTO FACEBOOK DO FERREIRA SILVA



https://www.facebook.com/ferreira.s.malta/videos/934177486681771/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.