quinta-feira, 24 de novembro de 2016

.“AMANHÔ Servidores irão paralisar atividades dia 25 em Patos e Região contra PEC 55



O Sinfemp - Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região e a CTB irão paralisar as atividades em Patos, Malta, Condado, Vista Serrana, São José de Espinharas, Várzea, Santa Luzia, São José do Sabugi, Junco do Seridó, Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúnas, Salgadinho, São José do Bonfim, Mãe D’água, Santa Terezinha, Catingueira, Emas e Olho D’água, que todas as categorias irão aderir a mais um dia nacional de lutas, greves, e paralisações, na próxima sexta-feira, dia 25 de novembro de 2016.

O presidente da CTB na Paraíba, José Gonçalves, enfatizou a importância da participação dos servidores nessa paralisação, mas orientou que ninguém ficasse em casa e fosse participar das reuniões marcadas em cada município. “ Estamos aderindo a paralisação nacional, mas definindo uma atividade em cada sede do sindicato nestes municípios e em Patos, estaremos definindo uma atividade maior, envolvendo a juventude, as mulheres, as associações comunitárias e outras entidades sindicais, que estão preocupadas com essa política desastrosa implementada pelo governo golpista do Temer”. Disse o sindicalista.

 Todos os servidores devem participar e assinar a frequência na sede da entidade em cada município e em Patos onde for realizada a atividade.

FONTE: SINFEMP
FOTO: SINFEMP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.