segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

notíciasPARAÍBA Ricardo Coutinho anuncia reajuste para todos os servidores do estado


Governador Ricardo anuncia reajuste básico geral de 3% para todos os servidores da Paraíba


ClickPB


O governador Ricardo Coutinho acaba de anunciar em seu programa de rádio semanal que todos os servidores do Estado terão um reajuste básico geral de apenas 3% neste mês de janeiro.  Na última semana, a equipe econômica do Governo se reuniu com diversas categorias estaduais para tratar do novo reajuste e criou-se uma expectativa enorme para o anúncio. 
                                                       
Ricardo explicou governo age dentro das possibilidades, financeiras e legais, para garantir um reajuste salarial para todas as categorias e consolidar uma conquista para o servidor, que foi a criação de uma data-base no mês de janeiro de 2012. Segundo o governador, o reajuste médio de 3% é fruto do diálogo e negociação das categorias representativas dos servidores junto com o governador e a equipe econômica do Governo .


Para o magistério foi anunciado aumento médio de 10% para ativos e inativos. Na saúde , nível superior de 7 à 9%. No nível médio: de 12% à 18%. Para os policiais militares e Bombeiros Militares, os reajustes variam de 10% a 14%, ou seja, 10.3% para Coronel e 14% para soldado. O Fisco Estadual vai receber apenas 5%, parcelado em janeiro, 3% e junho, 2%.

*ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.