sábado, 5 de janeiro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO volta atrás e decide permitir início do Campeonato Paraibano



Em reunião realizada no final da manhã desta sexta-feira (04), na sede do Ministério Público em João Pessoa, o promotor dos direitos do cidadão, Valberto Lira, decidiu voltar atrás e retirar a sua recomendação sobre o adiamento do início do Campeonato Paraibano 2013, marcado para o próximo domingo (06).

De acordo com o promotor, de todos os estádios inseridos na disputa, apenas o Presidente Vargas (PV), de propriedade do Treze, foi liberado sem ressalvas. O estádio da Graça, por exemplo, por não conter mais que uma entrada e saída nas arquibancadas, não poderá receber torcedores de Treze e Campinense nos confrontos diante do Botafogo-PB, tendo assim, apenas a torcida do mandante da partida.

Apesar da decisão tomada pelo MP favorecer o Bota, o mesmo direito não foi concedido ao Treze, que será obrigado a vender ingressos para a torcida do time pessoense no confronto da terceira rodada do estadual, que será realizado no PV.

- O campeonato irá começar. O único problema é o do Estádio Zezão, que apresenta mais dificuldades que os outros. No entanto a Polícia Militar garantiu a segurança dos torcedores, e a Prefeitura de Itaporanga se comprometeu a corrigir os problemas - disse Valberto Lira.

A primeira rodada do Campeonato Paraibano 2013 contará com quatro partidas: No PV, o Treze recebe o Paraíba de Cajazeiras às 15h15. Já às 17h, Botafogo-PB e CSP se enfrentam na Graça; Nacional e Auto Esporte no José Cavalcanti; e Atlético e Cruzeiro no Perpetão, em Cajazeiras.

Fonte vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.