sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MALTA GANHA SITE DE NOTICIAS


Por: Jonas Dias / Euzimar Gregorio
 
 

Acidade de Malta com 5.613 habitantes área 156 km2 dados do IBGE 332 km de João Pessoa ganha site de noticias. www.maltapbnoticias.com.br

Com direção geral do empreendedor Jonas Dias Da Silva conhecido como BAIANO, este empreendedor chegou a Malta em fevereiro no ano de 2008 da capital Baiana Salvador-BA, onde e ele viveu parte de sua vida, este BAIANO observando o histórico de Malta e observando a necessidade nestas questões decidiu a tomar uma decisão para Presentear esta cidade acolhedora em criar um site de noticias para Malta e região para tratar das questões jornalísticas da cidade com noticias gerais que trazendo destaques local, estadual, nacional e internacional. A exemplo de: Política, segurança, educação, meio ambiente, economia, esporte, cultura entre outros.

Com este projeto MALTAPBNOTICIA vai trazer para cidade um vinculo de comunicação social e entretenimento para o mundo promovendo conhecimento e informação para todos os internautas com leituras claras e objetivas. O mesmo tem como objetivo de atrair na questão sócio econômico empreendimentos Para nossa cidade.

Malta atualmente em termos de serviços bancários conta com: Correios e Banco do Brasil, Bradesco e casa lotérica. Em se tratando de empresas: uma fabrica de material de limpeza, duas cerâmicas e pouco mais de setenta empresas, cadastrada que contribui com ICMS na cidade. sendo trinta micros empreendedores individuais até dezembro de 2012. Divulgação: Nosso site será uma poderosa ferramenta de marketing: servirá como vitrine para você que está começando um negócio ou quer explorar um novo mercado. Para você que já está consolidado no mercado, serve como currículo eletrônico e ajuda a valorizar a sua marca. Tudo isso com a grande vantagem da não existência de limites geográficos: qualquer interessado, em qualquer lugar do mundo, poderá conhecer seus produtos e serviços.

Na questão cultural traz a todos os Maltenses eventos culturais já tradicionais a exemplo das festas juninas e padroeira da cidade. Na parte educacional o site MALTAPBNOTICIAS, trata-se de um vinculo de comunicação social onde nossos estudantes terá o direito de navegar usando a nossa pagina como fonte de pesquisas escolares e oferecemos a estes uma definição de alta resolução, trazendo facilidades em suas pesquisas.

Atenciosamente: MALTAPBNOTICIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.