quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Governador Ricardo Coutinho assina ordem de serviço em Coremas e inaugura estrada em Itaporanga

O Governador Ricardo Coutinho esteve nesta terça – feira (8) de janeiro na cidade de Coremas no Sertão paraibano para assinar ordem de serviço do esgotamento sanitário da cidade.
Ricardo chegou ao local do evento que aconteceu no centro da cidade, acompanhado do prefeito de Coremas Dr. Antônio Lopes e do seu vice Lucrenato Junior, lideranças políticas da região e auxiliares.
O esgotamento é uma obra orçada em mais de R$ 8 milhões de reais e vai beneficiar cerca de 15 mil pessoas. Os trabalhos estão previsto para terem inicio ainda este mês e serão concluídos em um ano. A obra será executada pela Cagepa e a Secretaria de Recursos Hídricos, que farão 18.266 metros de rede, a estação elevatória e a estação de tratamento.
Ricardo falou da importância da obra e dos benefícios que a cidade de Coremas tem a ganhar quando tudo estiver concluído, ainda acrescentou que esse será o primeiro passo e que o Governo do Estado vai instalar o sistema de tratamento de água (cagepa) na cidade.

De acordo com o prefeito Antônio Lopes, o povo de Coremas está feliz e grato por mais uma obra importante do Governo do Estado, assim como foi a ligação do município à BR-230. “Esse saneamento básico representa saúde e saúde e é vida para o nosso povo”, ressaltou o prefeito.
Coutinho ainda esteve às 16 horas inaugurando a PB que liga Itaporanga a São José de Caiana, onde foram mais de R$ 8 milhões de investimentos, com esses 22 km de pavimentação já somam 799 kms em todo estado em dois anos, o Governador disse que deve voltar logo a região para inaugura o trecho que liga Caiana a Serra Grande.
*Fala Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.